PM desmente boatos de que sequestradores de crianças estariam agindo em Vila Rica e Confresa

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Militar alerta a população de Vila Rica e Confresa que é falso o boato de que homens estariam sequestrando crianças na região do município. Segundo a polícia, não há nenhum registro de sequestro de crianças nas cidades.

O boato que se espalhou pelas redes sociais diz para os pais tomarem cuidado, pois duas mulheres estariam abordando as famílias para fazer pesquisas e raptando as crianças durante o questionamento.

Segundo a publicação no Facebook, que em poucas horas alcançou centenas de compartilhamentos, três crianças já teriam sido sequestradas nessas circunstâncias na região.

Em Confresa grupos de WhatsApp também fomentaram as informações falsas, conhecidas como “Fake News”. Em alguns grupos mães de crianças informaram que o em Vila Rica havia sido registrado desaparecimentos de menores, informação não verdadeira e desmentidas pela PM.

A Polícia Militar do município de Vila Rica chegou a abordar uma Van, mas durante a ação policial foram encontrados apenas livros no interior do veículo. O proprietário do veículo informou que está na região vendendo o material didático, dias atrás um oficio foi deixado na sede do comando geral informando sobre a presença dos vendedores no município.

Fato parecido ocorreu na cidade de Barra do Garças na última semana onde supostos sequestradores de crianças estavam agindo, boatos também desmentidos pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.