PF faz operação contra violação de voto e incitação ao homicídio nas redes

Teste de Espaço de Anúncio
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta (24) nove ações simultâneas para coibir crimes de violação de sigilo do voto e incitação ao homicídio praticados nas redes sociais, relativos às eleições de 2018. 
Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em São Paulo, Sorocaba, Uberlândia e Caxias do Sul. 
Investigados estão sendo intimados a depor em Juiz de Fora, Varginha, Recife e Caxias do Sul. 
PF faz operação contra violação de voto e incitação ao homicídio nas redes

A operação, batizada de Olhos de Lince, é resultado das atividades do Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral, da PF, com o objetivo de acompanhar as redes sociais para identificar e evitar possíveis crimes eleitorais e ameaças aos candidatos.
Para a identificação dos investigados, segundo a PF, foram usadas técnicas de reconhecimento facial que, “por meio de critérios científicos, permitem a realização  de análises e comparações das características faciais, tais como como cicatrizes, manchas e proporções, possibilitando a identificação de forma técnica e precisa dos suspeitos”. 

MTéNOTÍCIA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.