‘Musa do crime’ é presa com 582 kg de maconha em Rondonópolis

Teste de Espaço de Anúncio
A 'musa do crime' foi presa juntamente com um comparsa, o traficante Arthur Pereira de Freitas Dionízio.

Ana Carolina dos Santos Ferreira, 25 anos, conhecida como a ‘musa do crime’, foi presa na madrugada desta quarta-feira (3) com 582 kg de maconha, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ela recebia apoio de um comparsa, o traficante Arthur Pereira de Freitas Dionízio, 20 anos.

Conforme a polícia, Ana é uma velha conhecida das forças de segurança e tem passagens pela Justiça por crimes de receptação, roubo e estelionato. O comparsa dela tem passagens por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A dupla foi presa por volta de 2h00, na BR-163, próximo à cidade. De acordo com a PM, a equipe se deslocou para a rodovia após receber denúncia anônima de que um veículo Volkswagen Voyage, roubado, estaria em Rondonópolis.

Os policiais abordaram o carro e, durante a checagem, foi encontrada a droga no banco de trás e no porta-malas do veículo.

A dupla mora em Cuiabá e estava a caminho de Mato Grosso do Sul. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

A Polícia Militar também identificou que o veículo estava com a placa adulterada. O casal não especificou onde pegou a maconha, nem para onde estavam levando’.

O caso é investigado pela Polícia Civil.


Credito 
RepórterMT/PMMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.