Mulher morre no Pronto Socorro atingida por golpes de tesoura na barriga

Teste de Espaço de Anúncio
policia militar/a noite
Uma mulher de 39 anos, identificada como Daniela Corrêa Benites, morreu na noite de terça-feira (16), devido à ferimento no abdômen causado por uma tesoura, no Beco do Candeeiro, na Região Central de Cuiabá. A vítima era moradora de rua e dependente químico.
 De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, testemunhas informaram que a mulher estava no Beco, por volta das 14h, quando passou a golpear a própria barriga com a tesoura.

Diante dos fatos, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a mulher ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). Porém, por volta das 18 horas, Daniela morreu na unidade de saúde. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para fazer a liberação do corpo. A morte de Daniela.

Por: LUIS VINICIUS

HIPERNOTíCIAS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.