Mulher é executada por membros de facção após dar informações sobre homicídio de comerciante em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio


Uma mulher de 36 anos, identificada como Eliene Teodoro Mendes, foi executada na madrugada desta sexta-feira (05), na Comunidade Águas Claras, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A suspeita é que membros de uma facção criminosa assassinaram a mulher depois de descobrir que ela repassou informações sobre homens envolvidos no homicídio de um comerciante.

O marido da vítima contou à policia que na hora do fato, por volta das 04 horas, ouviu os cachorros latirem e quando saiu para ver o motivo deu de cara com dois homens encapuzados e armados que disseram ser um assalto.

Logo depois, outros dois homens - também encapuzados - entraram na residência e foram até o quarto do casal, onde a mulher estava. Lá, executaram a vítima a tiros e depois fugiram com outros quatro suspeitos, que estavam esperando em várias motocicletas na estrada próxima do local.

A vítima teria sido morta por integrantes de uma facção criminosa, por ter repassado informações a terceiros sobre homens envolvidos no homicídio de um comerciante. O celular dela foi apreendido e será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A mulher tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.