Motorista fica ferido após carro colidir contra cavalo na BR-158 próximo ao "Posto da Mata"

Teste de Espaço de Anúncio


Um homem de 36 anos ficou ferido após colidir um carro contra um cavalo na BR-158. O fato aconteceu por volta das 22hs da tarde desta terça-feira, (02), nas proximidades do antigo Posto da Mata, localizado a 120 km do município de Confresa.

Conforme informações, o veículo Chevrolet Prisma seguia sentido o município de Confresa quando a colisão ocorreu. O animal que estava na margem da rodovia, saiu em disparada para o meio da estrada.

Devido à proximidade do veículo e o animal o condutor não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento, com o impacto o carro saiu da pista. O cavalo morreu no local.

O motorista do Prisma sofreu ferimentos no rosto e cortes na cabeça. A vítima que é vendedor de cosméticos estava viajando a trabalho.

Asseguradora do veículo enviou um caminhão guincho para remoção do carro. Já o motorista foi encaminhado ao município de Confresa onde passou por atendimento médico e foi liberado.

Fonte: Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.