Membro do PCC é torturado e tem corpo queimado pelo Comando Vermelho em Várzea Grande

Teste de Espaço de Anúncio


(FOTO: MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO).

Corpo foi encontrado na tarde deste sábado (20) em um terreno do bairro Serra Dourada, em uma região periférica de Várzea Grande.


A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem, que ainda não teve o nome revelado, por volta das 14h deste sábado (20), em um terreno do bairro Serra Dourada, periferia de Várzea Grande.
O corpo, segundo os policiais, estava carbonizado e coberto com pequenos arbustos próximo a estrutura de um presídio, que nunca ficou pronto.
Investigações apontam que a vítima era um dos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi morta por causa de uma rixa com o Comando Vermelho. Ele foi sequestrado na sexta-feira (19).
Ainda de acordo com a PM, o corpo estava com mãos e pés amarrados e com vários sinais de tortura. Também havia um pano enrolado no pescoço que, provavelmente, foi utilizado para asfixiar o rapaz.
A vítima foi reconhecida por familiares por causa das tatuagens.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
FONTE : REPORTERMT .

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.