Médico leva soco na boca de marido que acompanhava mulher em hospital em MT

Teste de Espaço de Anúncio

A agressão, ainda conforme o médico ocorreu porque não foi possível fazer o atendimento imediato da paciente que é mulher do suspeito. Situação foi presenciada por enfermeiras e outros pacientes.


Situação ocorreu no Centro Hospitalar Parecis Euclides Horst, em Campo Novo do Parecis — Foto: Facebook/Reprodução























Um médico foi agredido com um soco na boca dado pelo marido de uma mulher que aguardava atendido no Centro Hospitalar Parecis Euclides Horst, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o episódio ocorreu na noite de domingo (7) e o suspeito foi detido.
De acordo com a PM, o médico, Artur José Alberti Neto, de 29 anos, foi quem ligou para a polícia. Ele afirmou aos policiais que foi agredido por José Geraldo da Silva Santos, de 27 anos. A agressão foi presenciada por enfermeiras e outros pacientes.
A agressão, ainda conforme o médico, ocorreu porque não foi possível fazer o atendimento imediato da paciente, mulher de José Geraldo.
O suspeito foi detido e levado à Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.
    G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.