Mauro Mendes é eleito governador com mais de 58% dos votos válidos

Teste de Espaço de Anúncio
O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) foi eleito no primeiro turno ao Governo do Estado. Mendes teve 58% dos votos dos eleitores mato-grossenses, desbancando o atual chefe do Executivo, Pedro Taques (PSDB) e o senador Wellington Fagundes (PR), seus principais adversários. Até o fechamento desta matéria, 89% das urnas haviam sido apuradas.
Esta é a primeira vez que um governador não é reeleito em Mato Grosso desde que a legislação passou a permitir a reeleição, em 1997. Mendes afirmou que a votação histórica traz mais responsabilidade a seu Governo, que deve ser iniciado no dia 01 de janeiro de 2019.
“Alegria pelo reconhecimento do trabalho que fizemos na cidade de Cuiabá. Alegria por ter tido uma campanha exitosa, com muitos apoiadores. Quero agradecer a todos que estiveram, que estão e que certamente estarão ao nosso lado. É uma vitória maiúscula, que nos dá uma responsabilidade em relação a tudo aquilo que teremos que fazer e trabalhar muito para Mato Grosso nos próximos quatro anos. Com muito trabalho, com muita honestidade, como eu disse, a partir de amanhã começaremos a trabalhar com muitas coisas que não estão bem em Mato Grosso", declarou o governador eleito.
O tucano Pedro Taques tem 18% dos votos válidos enquanto Fagundes tem 19%. Arthur Nogueira (Rede) tem 1,7%, enquanto Moisés Franz (Psol) tem 1% dos votos válidos.


RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.