Marido tenta matar mulher ao chegar em casa e não encontrar almoço pronto em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de agredir e tentar matar a mulher, de 27 anos, porque o almoço não estava pronto no horário em que ele chegou em casa, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na sexta-feira (12).

Conforme boletim de ocorrência, o marido chegou em casa por volta de 11h e a mulher lhe disse que não havia tido tempo de preparar o almoço, mas que faria em seguida.

A vítima contou aos policiais que o marido ficou irritado e passou a xingá-la. Depois disso, ele teria jogado a mulher no chão e pego uma faca, dizendo que ela era a culpada por toda a situação que eles estavam vivendo.

A vítima alega que o marido não a deixava sair de casa, trancando o portão.

Conforme relatou à polícia, após o suspeito sair da casa a vítima conseguiu abrir o portão e sair. Ela foi para a casa de uma amiga e chamou a polícia.

A vítima pediu para que os policiais a acompanhassem até a casa onde mora com o marido para que ela pudesse pegar seus pertences e ir embora para outra cidade com os filhos do casal, onde moram os pais dela.

Na casa, os policiais encontraram uma arma e várias munições. Todo o material foi levado para a delegacia e o homem conseguiu fugir.
Por Flávia Borges, G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.