Major da PM reage a assalto, mata bandido e fere outro em Cuiabá

Teste de Espaço de Anúncio
Um bandido morreu e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto a um major da Polícia Militar, que não teve o nome revelado, na noite de segunda-feira (09), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
De acordo com a PM, o major foi abordado pelos dois criminosos – que estavam em uma moto - no momento em que chegava em casa por volta das 21h30. A informação é de que os assaltantes pretendiam roubar o carro o militar.
Ao anunciarem o assalto, o major reagiu e atirou contra os bandidos. Um morreu ainda no local e outro, mesmo ferido, conseguiu fugir.
Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar não havia localizado o segundo criminoso.
Outro caso
No dia 8 de setembro, um bandido também foi morto a tiros durante um assalto à casa de um médico em Tangará da Serra (242 km ao Sudoeste de Cuiabá).
Segundo informações, três criminosos invadiram o local quando a mulher do médico chegava à residência. Eles renderam os dois moradores e obrigaram o homem a abrir o cofre. 
Irritado, um dos bandidos ainda tentou disparar contra a vítima, mas a arma ficou travada. Ao perceber a situação, o médico reagiu e atirou na cabeça do assaltante. Os outros dois criminosos fugiram em um carro que dava apoio ao grupo.


REPÓRTER MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.