Mais duas vítimas denunciam ex-motorista de ônibus escolar de Novo Mundo por abuso sexual

Teste de Espaço de Anúncio
Um ex-motorista de transporte escolar de Novo Mundo foi denunciado por estupro de menor de idade no município.

A mãe de dois adolescentes de 12 e 13 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, para registrar uma ocorrência de abuso sexual cometida pelo o ex-motorista, de 57 anos.
Em seu depoimento a mulher informou que, o suspeito havia passado a mão no corpo das vítimas, pegado nos órgãos genitais e ainda chegou a tentar conjunção carnal, porém não conseguiu.

O suspeito havia sido preso no dia 25 do mês de setembro desse ano, no município de Sinop, pelo mesmo crime, contra um menino de 11 anos. Os abusos teriam acontecido quando o mesmo ainda era motorista, no mês agosto em Novo Mundo.

Segundo o delegado Waner dos Santos Neves, o menino, de 11 anos, foi abusado em um bananal nas proximidades da residência dele. "A mãe da criança só descobriu após pegar o celular do filho e ver as mensagens enviadas. O crime está bem configurado. A vítima também confirmou tudo. O suspeito teria sido ativo e passivo fazendo até sexo oral", disse Neves.
Os casos passam a serem investigados.


  Só Notícias 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.