Lente Sony Alpha A-mount Dt 55-200mm F4-5.6 Sal55200-2

Teste de Espaço de Anúncio


O terceiro assédio aconteceu dentro de uma cela na Central de Flagrantes
O maníaco Carlos Eduardo Fortes da Silva, 50 anos, tirou o pênis para fora e se masturbou para uma faxineira que trabalha na Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ele tinha acabado de ser preso na manhã de quarta-feira (10) por esfregar o pênis em um bebê de três meses e ‘passar a mão’ em uma idosa de 61 anos dentro de um ônibus.

A funcionária, de 58 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o criminoso ainda na delegacia por ato obsceno. Ela relatou que lavava uma das celas quando o tarado a chamou e pediu um copo com água.

Ao entregar a água, segundo a vítima, o criminoso abaixou a calça e começou a se masturbar em sua frente.

Além do ataque no ônibus e na delegacia, a Polícia Militar informou que Carlos Eduardo tem oito passagens pela Justiça por crimes semelhantes.

Assédio em ônibus

Carlos havia sido preso cerca de 3 horas antes, em um ônibus da empresa União Transportes, que faz a linha 021 B (Princesa do Sol/Cuiabá), após o motorista trancar as portas do veículo ao perceber reclamações das vítimas.

Conforme denúncia, ele esfregou o pênis em um bebê e pegou na bunda de uma idosa.


Repórter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.