Juíza de Matupá fala sobre suspeita de fraudes nas eleições

Teste de Espaço de Anúncio
Na tarde deste domingo a juíza da comarca do Fórum de Matupá Dr Suelen Barizon foi acionada para fiscalizar uma possível suspeita de fraudes em duas urnas da Escola Estadual Antônio Ometto.
Segundo a denúncia, eleitores não estavam conseguindo terminar a votação.
A juíza compareceu no local e fez a devida fiscalização onde nada de anormal foi encontrado, segundo ela o que estava acontecendo é que alguns eleitores esquecem que são dois votos para senadores e aí acabam tentando votar para governador e presidente, mas a urna não aceita. Outro fator é a sensibilidade do teclado da urna, o que faz com que números a mais sejam digitados sem querer.
Em entrevista para a TV Ourominas o SBT de Matupá, a Juíza garantiu que tudo está acontecendo dentro das normalidades.
Nossa equipe conversou também com Aline Camargo representante do Cartório eleitoral de Matupá e questionamos sobre o áudio gravado por uma eleitora em Guarantã do Norte afirmando que votou para presidência e não apareceu a voto de seu candidato na tela. Aline afirmou que o procedimento da urna é muito rápido, mas que não existe a menor chance de se tratar de uma fraude.
Fonte: Olhar Cidade com Claudia Godinho

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.