Jovem morre e outro fica ferido após acidente na BR 163 em Matupá

Teste de Espaço de Anúncio

                             (Foto: Cláudia Gordinho)


Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (20-10), na rodovia BR 163 nas proximidades do Auto Posto Travão em Matupá.
A vítima identificada como Ranyeres dos Reis Cardoso (22 anos) estava em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa JZS 4264-Cuiabá/MT, na companhia de um outro jovem identificado como Daniel.
Daniel foi socorrido para o Hospital Municipal de Matupá, já Ranyeres acabou vindo a óbito no local do acidente.
A perícia técnica POLITEC esteve no local e deverá apontar as causas do acidente.
A princípio eles teriam caído sozinhos da moto, mas segundo a Polícia Militar o depoimento do jovem encaminhado para o Hospital é fundamental nesse momento para ter certeza das informações.
O acidente ocorreu por volta das 04h30min e segundo afirmações de uma prima que esteve no local fazendo o reconhecimento do corpo, provavelmente as vítimas estariam retornando da Lanchonete Sucão.

Fonte: Resumo Diário

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.