Jovem desaparecido em Cuiabá é encontrado morto sob ponte

Teste de Espaço de Anúncio

joao paulo cardoso.jpg

Desaparecido desde o dia 30 de setembro, o jovem João Paulo Cardoso, 20 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas e sinais de pancada na cabeça na sexta-feira (05). O cadáver estava no Instituto Médico Legal (IML) e foi reconhecido pela mãe, nesta segunda-feira (8).
Segundo a mãe do rapaz, Valquíria Cardoso, 43 anos, o corpo foi encontrado embaixo da ponte do córrego Jurumirim em Cuiabá, em avançado estado de decomposição.

“Encontraram ele com as mãos amarradas e com uma pancada no crânio, causada com algo contundente e o corpo já estava em decomposição”, informou a mãe.

Ela disse que o IML entrou em contato com a família na tarde desta segunda-feira (08), para fazer o reconhecimento do corpo.

O rapaz sumiu no Jardim Fortaleza, na região do Osmar Cabral, em Cuiabá. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção as Pessoas (DHPP).


Hiper Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.