Jovem de 19 anos desaparece após sair para entrevista de emprego

Teste de Espaço de Anúncio

Jovem de 19 anos desaparece após sair para entrevista de emprego


Uma jovem de 19 anos identificada como Eliandra Bratz desapareceu na tarde de terça-feira (9), após sair de casa para ir a uma entrevista de emprego, em uma loja de confecções na cidade de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).


A família de Eliandra disse que ela saiu de casa por volta das 14 horas, vestindo calça jeans, blusa amarela e uma rasteirinha. Ela estava também com uma carteira e documentos pessoais.

O pai de Eliandra, Rogério Bratz, disse que a filha já fugiu de casa uma vez e ficou sumida por 60 dias. No entanto, ela foi localizada morando com um rapaz em uma cidade vizinha. “Dessa vez é diferente, ela tem uma filha de um ano e meio. Estamos muito preocupados”, disse o pai aflito ao site Portal Sorriso.

Já mãe de Eliandra, Cláudia de Barros, relatou que a jovem andava triste, que inclusive chamou a filha para conversar sobre o que estava acontecendo, mas, ela não quis se abrir. Ela teme pela vida da filha, já que Eliandra possui uma dívida de R$1.500,00 e que vinha sendo cobrada em casa pelo credor.

“Da última vez ele fez até uma ameaça dizendo que minha filha ia ter de pagá-lo de um jeito ou de outro. Isso me deixou muito assustada. Eu estou desesperada sem notícias dela com medo de ter acontecido o pior”, disse a mãe aos prantos. 

A família vai esperar até quinta-feira (11) para procurar a Delegacia da Polícia Judiciária Civil caso a jovem não apareça.

Quem tiver informações do paradeiro de Eliandra deve ligar nos telefones (66) 9996-0103 ou (66) 99958-9497.
 Portal Sorriso.
 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.