Jornalista tem pernas amarradas e é morto a pauladas em hotel

Teste de Espaço de Anúncio

Jornalista tem pernas amarradas e é morto a pauladas em hotel
O jornalista identificado como Elias Corrêa dos Santos, de 33 anos, foi assassinado a pauladas na madrugada deste sábado (6), em um hotel na cidade São José do Rio Claro (a 298 quilômetros de Cuiabá). Elias era proprietário de um site de notícias regionais chamado 'Top Rio Claro'.


O delegado da Delegacia do Município, Marcelo Carvalho, disse que o corpo do homem foi encontrado pela madrugada por uma amiga, que teria recebido uma ligação para encontrá-lo no local.  Elias teve as pernas amarradas e aparentemente foi morto a pauladas.

Após a comunicação da morte, a Polícia Civil iniciou às investigações. A Perícia Técnica (Politec) também foi acionada para analisar a cena do crime. O delegado também afirmou que já existe um suspeito sendo investigado e o crime deverá ser elucidado em breve.

“Nós já estamos ouvindo pessoas que teriam ligação com este indivíduo, até para a gente saber a motivação. Já estamos procedendo nas oitivas destas pessoas e colhendo dados”, disse.

O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.