Idosa de 74 anos morre em colisão entre dois carros e caminhonete S10 em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
Uma idosa de 74 anos identificada como Neuza Sodré de Oliveira morreu na noite desta segunda-feira (16), vítima de um acidente de trânsito envolvendo três veículos em um cruzamento na cidade de Colíder (a 656 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com informações locais, o acidente fatal ocorreu por volta das 19 horas, no cruzamento entre as avenidas Dom Pedro e Goiás. Neuza estava como  passageira em um carro Ford Fiesta, que colidiu em uma caminhonete S10.
 
Com a colisão, o Fiesta foi arremessado para o canteiro e atingiu um Ford Focus. Os três condutores saíram ilesos. A idosa, no entanto, teve que ser socorrida pela Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional. Lá, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o caso.

Fonte: Olhar Direto
Foto: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.