Homem inconformado com separação esfaqueia ex-mulher em bairro de Confresa

Teste de Espaço de Anúncio

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)A Polícia Militar do município de Confresa registrou uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira, (30), no Setor da Saúde, o caso ocorreu ás 05hs. A vítima de 43 anos foi esfaqueada pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento entre o casal.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, a vítima seguia para o trabalho quando foi abordada pelo ex-marido identificado como Joaci Amorim da Costa, 40 anos. Armando com uma faca o suspeito desferiu quatro golpes contra a ex-companheira.

Após agredir a mulher, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Um vizinho que ouviu os pedidos de socorro saiu de casa e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Confresa. Os golpes atingiram o abdome, costas e seio direito.

 A Polícia Judiciária Civil de Confresa investiga o caso e procura pelo agressor.
Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.