Homem é morto no portão de casa em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio

 
Informações repassada ao site Resumo Diário pelo Cabo PM Geraldo e que o homem e a esposa estavam dentro de casa, quando ele saiu para trabalhar ao abrir o portão a vitima foi alvejada por pelo ao menos três disparos, o homem morreu no local.



A esposa imediatamente acionou a Policia Militar que estar no local onde foi feito o isolamento do local e neste momento aguarda a chegada dos peritos criminais para avaliarem e fazerem os primeiros levantamentos pericial no local foi narrado pela esposa da vitima que é possível que alguém estive aguardando a saída da vitima de casa em um terreno baldio próximo a residência.



O fato aconteceu na Rua Bandeirantes no Bairro Liberdade na manhã desta terça feira por volta das 06:45hs, o boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Policia Civil para as devidas investigações legais que o caso requer.



A motivação do crime passa a ser investigado.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.