Homem denúncia vereador de peixoto por ameaçar invadir propriedade em Novo Mundo

Teste de Espaço de Anúncio
Um  homem, de 48 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar uma tentativa de invasão em sua propriedade localizada na comunidade 5 mil, em Novo Mundo. Segundo ele, o vereador por Peixoto de Azevedo, Nilmar Nunes de Miranda, acompanhado de mais uma pessoa armada com uma espingarda (calibre não informado) teria ido até o local e dito que iriam ocupar a terra.
O denunciante relatou que o vereador teria informado que a área pertence a um deputado estadual. Porém, ele contestou apontado que possui todas as documentações da propriedade e o mapa com as demarcações das terras.
Outro lado
O vereador Nilmar Nunes negou as acusações de amaça e invasão. Ele informou, ao Só Notícias, que nunca esteve na propriedade da vítima. “Eu cuido de uma propriedade que é do deputado, mas nunca estive na fazenda desse homem. Apenas uma vaqueiro foi até o local para informar que o gado dele estava passando a cerca e invadindo o pasto. Desconheço ter conversado com essa pessoa”.
A versão do vereador e todas as circunstâncias apresentadas pelo denunciante ainda serão investigadas pela Polícia Civil.


Só Notícias/Cleber Romero

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.