Em tentativa de chacina, encapuzados matam dois e ferem outros dois em VG

Teste de Espaço de Anúncio
Em tentativa de chacina, encapuzados matam dois e ferem outros dois em VG
Foto: Divulgação - PMMT

Dois homens foram executados na manhã desta terça-feira (03), por criminosos encapuzados que invadiram uma residência na região central de Várzea Grande. Outros dois rapazes, ainda não identificados, também foram feridos.


Testemunhas acionaram a Polícia Militar depois que ouviram os disparos de arma de fogo. As informações são de que três criminosos encapuzados e armados invadiram a casa, localizada na Rua Miguel Leite.

Após adentrar o local, eles atiraram nos quatro moradores, sendo que dois morreram ainda no local e dois ficaram feridos. Informações preliminares dão conta que nenhum pertence do local foi levado, o que descarta a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte].

Na sequência, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. A PM faz rondas para prender os criminosos. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Os corpos deverão passar por exame de necropsia junto ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.