Durante pescaria mulher mata esposo com 5 facadas

Teste de Espaço de Anúncio
A Polícia Militar prendeu Lorivania Aparecida Araújo da Silva, 30 anos, em flagrante, após ela matar o marido com cinco facadas. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (23), em uma fazenda localizada no município de Vila Rica (1.268 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 17h, quando o casal se dirigiu para uma represa na fazenda para pescar. No local, eles se desentenderam e começaram a brigar.
Lorivania deu cinco facadas em na vítima, identificado como Antônio Carlos Andrade, 44 anos. Ao ser atingido, o homem correu, mas caiu em seguida, com as vísceras expostas.
Funcionários da fazenda colocaram o homem e a mulher na caminhonete, levaram ambos para o hospital da cidade. No caminho, a mulher tentou puxar a direção da caminhonete dizendo que mataria todos para que não fosse presa.
No caminho, ela foi entregue para uma equipe da Polícia Militar. A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi feito o flagrante.
Antônio chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.