Dupla em moto Teneré pratica roubos em série em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Ilustrativa)
Uma empresa revendedora de gás foi “visitada” pela malandragem ontem, por volta das 17:55h. A proprietária informou à polícia que estava dentro do estabelecimento com outras pessoas quando os suspeitos chegaram.
Os dois homens estavam em uma moto Yamaha Teneré, nas cores preta e prata. Um deles apontou um revólver, aparentando ser calibre 38 para as vítimas e sob fortes ameaças, roubaram R$200 em dinheiro e celulares.
Os bandidos foragiram e polícia logo foi informada que em um mercado no bairro Jardim Alegre, uma dupla com as mesmas características, inclusive utilizando a mesma moto, assaltou o estabelecimento, levando celulares e dinheiro, tanto do caixa quanto de vítimas que estavam no local.
Tudo indica que se trata dos mesmos indivíduos. A polícia está investigando para dar uma resposta à sociedade o mais breve possível.
Qualquer informação, mesmo de forma anônima, pode ser repassada pelo fone 190.


Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.