Duas mulheres morrem após acidente em Barra do Bugres

Teste de Espaço de Anúncio
Credito 

Sgt Bm Tivirolli/Corpo de Bombeiros

Duas mulheres morreram após uma batida entre um Gol e um Fiat Strada no início da tarde deste domingo (14), próximo ao Distrito de Assari, em Barra do Bugres (164 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Mariele Bastos Kapp e Suelena Regina.

Segundo a Polícia Civil, Mariele dirigia o Fiat Strada quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária batendo de frente ao Gol, que transportava cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças.

Os bombeiros informaram que ao chegar ao local do acidente encontraram Mariele sem vida e presa às ferragens. A outra mulher morreu no momento em que chegou ao hospital de Barra do Bugres.

Um adulto, identificado como Wagner Oliveira de Moraes, está internado em estado grave e as crianças sofreram apenas escoriações. O estado de saúde da outra vítima não foi informado. Os nomes deles também não foram divulgados.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Politec, IML e Polícia Militar estiveram no local. As causas do acidente será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Um homem morreu após um caminhão Volkswagen branco, carregado de açúcar, capotar no quilômetro 349 da BR-364, sentido norte, na Serra de São Vicente, na noite de sábado (13).

Segundo a concessionária Rota do Oeste, o acidente ocorreu em uma região de declive e curva. O veículo saiu de pista, capotou e o motorista ficou preso às ferragens.


Repórter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.