Dona de bar de 75 anos é esfaqueada após discussão com homem em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
Polícia Militar de Confresa registrou a ocorrência e encaminhou a PJC (Crédito: Agência da Notícia)Uma mulher de 75 anos foi esfaqueada após uma discussão em um bar, localizado no bairro Vila Nova, em Confresa. O crime ocorreu por volta das 19hs20min deste último domingo, (07), no estabelecimento da vítima.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Deusina Dias de Abreu estava no seu estabelecimento quando suspeito que não foi identificado chegou ao local e começou a discutir com a vítima, que não queria que o rapaz ficasse em seu bar.

Durante a discussão a aposentada empurrou o suspeito e disse para ele ir embora. O homem armado com uma faca desferiu um golpe no abdome da idosa e fugiu em seguida.

Clientes que estavam no bar socorreram a idosa para o Hospital Municipal de Confresa onde passou por atendimento médico e foi liberada. Deusina Dias procurou a PM e registrou o boletim de ocorrência. O foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.