Dois trabalhadores morrem soterrados e outro fica ferido em obra de prefeitura

Teste de Espaço de Anúncio
Dois trabalhadores morrem soterrados e outro fica ferido em obra de prefeitura
Foto: Biorosário


Rogério Sebastião e um homem identificado apenas como Joel, morreram no fim da tarde da última segunda-feira (01), enquanto trabalhavam em uma obra terceirizada da prefeitura de Rosário Oeste (104 quilômetros de Cuiabá). A terceira vítima, identificada como Paulino Norberto, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

Conforme as informações iniciais da polícia, os três funcionários da empresa estavam instalando manilhas nas valetas que foram abertas para fazer o escoamento de água em um local que está sendo preparado para receber asfalto. Porém, as laterais acabaram desabando e soterraram os homens.

As equipes da empresa responsável pela obra, amigos e voluntários lutaram bravamente para retirar a terra do local, na tentativa de achar os três trabalhadores com vida. Porém, Rogério e Joel não resistiram. Paulino foi tirado do buraco ainda com vida e encaminhado para o Hospital Amparo.

Porém, o sobrevivente precisou ser transferido para uma unidade de saúde particular de Cuiabá. O estado de saúde dele era estável. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Biorosário)


Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.