Desaparecido há quatro dias, caminhoneiro é encontrado morto com sinais de tiro

Teste de Espaço de Anúncio

Desaparecido há quatro dias, caminhoneiro é encontrado morto com sinais de tiro

Um caminhoneiro identificado como Gustavo Diresta, de 36 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado morto no final da manhã deste sábado (6) em uma área de mata na BR-364, em Diamantino (a 209 quilômetros de Cuiabá).  Ele apresentava sinais de disparo de arma de fogo.


O último contato que ele fez com a família ocorreu na última terça-feira (16), quando ele, que é de São Paulo, estava em Lucas do Rio Verde (a 360 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da polícia, o corpo foi localizado na Comunidade de Caete em estado avançado de decomposição e com marcas de tiro. Ele teria levado um carregamento até Lucas do Rio Verde. De lá, ele teria que voltar para Mirassol, em São Paulo, com uma carga de milho. Porém, ele não chegou em casa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou a carreta na BR-163. Documentos pessoais, chave e a carga estavam intactas.

Até o momento, ninguém chegou a ser preso. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações G1/MT) 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.