Criança morre em acidente durante comemoração das eleições em SP

Teste de Espaço de Anúncio

Menina de sete anos morre durante comemoração das eleições presidenciais, em Valinhos (SP)
Uma menina morreu durante a comemoração das eleições presidenciais após ser atingida por uma minimáquina de construção civil, em Valinhos (SP), na noite do domingo (29).
De acordo com a Guarda Municipal, a criança, um adulto e um adolescente estavam em cima de uma carreta participando de uma carreata, quando o acidente aconteceu. A máquina também estava sendo transportada pela caminhão.
O motorista do veículo freou bruscamente ao avistar uma lombada, próximo da Avenida dos Esportes, uma das principais da cidade. Com a freada, a máquina teria se deslocado e pressionado o jovem e a criança.
A menina foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente sofreu algumas escoriações. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial.
A criança, identificada como Maria Eduarda Pontes Batista, tinha 7 anos, segundo informou o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP), para onde o corpo dela foi levado e passou por necrópsia.
De acordo com informações de familiares em uma rede social, o sepultamento está previsto para terça-feira (30). O local não foi informado.

G1SP

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.