Corpo de adolescente de 14 anos que morreu afogado ao salvar pai é localizado

Teste de Espaço de Anúncio

afogamento.jpg

Bombeiros encontram o corpo do estudante Edmilson Malheiros da Silva, 14 anos, na tarde desta segunda (8), em um braço do Rio Cuiabá, na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

O garoto morreu afogado no final da tarde deste domingo (7). Ele estava com a família no ponto turístico, quando percebeu que o pai estava tendo dificuldades de sair das águas, ele se jogou no rio para salvá-lo e acabou morrendo afogado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu o chamado via Ciosp sobre um afogamento próximo à ponte Parisinho. Ao chegar ao local, o corpo do adolescente estava submerso. Os Bombeiros foram acionados assim como a Polícia Civil.

Os familiares do garoto relataram a polícia que estavam, por volta das 17h na beira do rio, quando Edmilson percebeu que o pai estava se afogando. Sem pensar, o menino pulou na água, salvou o pai, mas não conseguiu sair das águas.

Os bombeiros localizaram o corpo por volta das 15h50 de segunda (8), em um braço do rio Cuiabá

RD News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.