Condutor de carro morre após colisão frontal com ônibus na saída de Campo Novo

Teste de Espaço de Anúncio


                                                            (Fotos: Divulgação)

Um acidente grave, envolvendo um ônibus e um Chevrolet Prisma, deixou uma pessoa morta, na BR-364, aproximadamente 20 quilômetros de Campo Novo do Parecis, durante a noite do último sábado (20), por volta das 22 horas. Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência, o condutor do ônibus seguia atrás de um caminhão câmara fria, quando percebeu sua manobra evasiva.
O desvio brusco realizado pelo motorista do caminhão aconteceu, pois o condutor do Prisma seguia na pista contrária e a colisão seria inevitável. O motorista do ônibus não teve tempo de desviar do carro e ambos colidiram frontalmente.
Com o impacto, o motorista do ônibus perdeu o controle e parou em uma lavoura de soja, as margens da rodovia. O Prisma foi lançado para fora da estrada, ficando com a parte frontal totalmente destruída.
Os passageiros e motoristas do ônibus não sofreram ferimentos. O condutor do carro precisou ser encaminhado às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Centro Hospitalar Parecis, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Por: Willian Tessaro

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.