Casa e destruída pelo fogo em Nova Guarita Atualizado.

Teste de Espaço de Anúncio


 Nova Guarita Uma casa de madeira pegou fogo e ficou completamente destruída na noite de deste domingo (14/10). Na rua dos jacarandás  bairro centro, perto da oficina do Jair, a srª Cileni  Bele  conhecida por "laca"perdeu tudo, o lions e Conseg esta pedindo doações, para a família, você pode doar alimentos roupas utensílio, qualquer doações será bem vinda entregar para Marta do lions ou na família do senhor Antônio Bele. Ninguém se feriu, mais informações a qual quer momento. 
Atualizado:
A residência da srª Cileni Bele foi completamente tomada pelas chamas na noite deste domingo (14/10/2018). O incêndio iniciou por volta das 23horas, e consumiu rapidamente a residência que era de madeira. No momento do sinistro a proprietária não se encontrava na residência.
Segundo á policia militar recebeu uma ligação via 190 informando que a casa da senhora conhecida como “laca”, estaria pegando fogo de imediato a policia entrou em contato com secretário de obras, que prontamente disponibilizou o caminhão-pipa para combater as chama, (Nova Guarita não tem corpo de bombeiro). Que na ocasião já estava tomado pelas e com ajuda de terceiros conseguiu se tirar a motocicleta e duas máquinas de lavar roupa que estava na área da residência, todos os moveis inclusive os documentos pessoais das vítimas foram queimados.
 Na residência não havia ninguém. A vítima ao chegar a casa e ver o incêndio ficou completamente desesperada.  O caso será investigado ela a policia civil de Terra Nova do Norte.






Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.