Carreta tomba em serra no Nortão e motorista fica ferido

Teste de Espaço de Anúncio


A Scania vermelha carregada com farelo de osso tombou na serra da morte, na BR-163, localizada entre Terra Nova do Norte e Nova Santa Helena (167 e 123 quilômetros de Sinop, respectivamente), esta tarde. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital municipal por uma ambulância para avaliação médica mais detalhada.

De acordo com informações de um cabo da PM, a carreta estava descendo a serra quando precisou desviar de um carro para evitar uma colisão traseira. Com isso, o motorista acabou perdendo o controle da direção e, por pouco, não caiu na ribanceira. A versão ainda será investigada.

O local foi isolado pela PM e o Corpo de Bombeiros trabalha para fazer a retida do óleo diesel que derramou na pista. Está sendo jogado pó de serra para secar o combustível e evitar deslizamentos dos veículos. O tráfego segue em apenas uma pistas.

A carreta ficou completamente danificada e deve ser retirada ainda hoje com auxílio de um guincho.

(Atualizada às 17h47)



Só Notícias/Cleber Romero

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.