Capitão da reserva da PM é assassinado a tiros no Distrito Industrial

Teste de Espaço de Anúncio

Crime foi na noite segunda-feira (8). Vítima chegava em sítio quando foi abordada por dois homens que atiraram várias vezes.

Capitão chegava a sítio quando foi alvejado por criminosos.  — Foto: Eleivaldo Pamplona/ Amazônia Jornal
Capitão chegava a sítio quando foi alvejado por criminosos. — Foto: Eleivaldo Pamplona/ Amazônia Jornal

Um policial da reserva da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (8) no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Os criminosos fugiram após o crime.

A vítima foi identificada como Paulo Afonso Miranda da Silva, de 56 anos, capitão da reserva. Era por volta de 21h30 quando o PM chegava com a esposa de carro em um sítio na área conhecida como Heliolândia.

Ele foi abordado por dois homens, que atiraram várias vezes. Não há confirmação se a arma dele foi roubada. O policial chegou a percorrer alguns metros após ser ferido, mas não resistiu e morreu no local.

Equipes da PM fizeram buscas aos criminosos, mas eles ainda não foram encontrados. Denúncias anônimas para a polícia podem ser feitas pelo número 181.



Por G1 PA — Belém

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.