Bi trem tomba em rodovia de Confresa e moradores saqueiam carga de milho

Teste de Espaço de Anúncio
Cerca de 200 pessoas saquearam a carga de milho após o acidente (Crédito: Agência da Notícia)
Cerca de 200 pessoas saquearam a carga de milho após o acidente
Um acidente envolvendo um bi trem carregado com aproximadamente 60 toneladas de milho foi registrado pela Polícia Militar na noite deste último sábado, (06), por volta das 19hs na BR-158, no perímetro urbano do município de Confresa, saída para Vila Rica.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o condutor do veículo relatou aos policiais militares que ao tentar desviar de cavalos que estavam na pista, acabou tombando sobre a rodovia e parte da carga se espalhando no local.

A Polícia Militar se deslocou até a BR-158 para sinalizar a pista e evitar novos acidentes, o bi trem que estava com parte sobre pista interditando o trânsito foi removido horas depois. 

Cerca de 200 pessoas que aguardavam o desenrolar da ocorrência saquearam a carga de milho. A PM não conseguiu evitar o furto dos grãos devido à grande aglomeração de pessoas e o baixo efetivo de policiais na ocorrência.

O motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil que investigará o caso.


Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.