Após roubo de caminhonete no Nortão, ladrões se escondem em canavial um morre em confronto com a polícia de MT

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: TVCA/Reprodução)
Um dos suspeitos de roubar uma caminhonete, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, morreu, na madrugada deste sábado (27), durante confronto com a Polícia Militar, em Nova Olímpia, a 207 km da capital. Os criminosos tentaram se esconder em um canavial às margens da rodovia MT-358.
De acordo com os policias que participaram da operação, três criminosos teriam levado o veículo de Guarantã para Tangará da Serra, a 242 km da capital. Eles teriam parado em um posto de combustíveis para abastecer o carro e tentaram fugir sem pagar.
No entanto, avisados pelos funcionários do posto, os policiais saíram em busca da caminhonete e descobriram por meio da placa, que o veículo havia sido roubado em Guarantã.
Os criminosos tentaram fugir pela rodovia MT-358, que dá acesso à Nova Olímpia. No meio do caminho, pararam em um canavial, na tentativa de se esconderem da polícia.
Houve troca de tiros e um dos assaltantes, João Pedro de Arruda, de 18 anos, foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Nova Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os outros dois, Henrique Júnior Scarpati, de 22 anos, e Leandro Corrêa Lemes, de 18 anos, foram detidos e levados para a delegacia.
Segundo a polícia, Henrique tem passagem pela polícia por homicídio e João, que morreu, respondia por tráfico de drogas e receptação.
A suspeita é de que a caminhonete roubada seria levada para a Bolívia.

Fonte: G1 MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.