Após bebedeira filho tenta contra vida do pai, coloca fogo no carro e foge

Teste de Espaço de Anúncio
Um jovem de 23 anos tentou contra a vida do pai no início da noite de ontem (08) no município de Carlinda, cerca de 35 quilômetros de Alta Floresta. O fato foi comunicado a Polícia Militar como desentendimento familiar, o casal de idoso conseguiu fugir das agressões do filho que estava embriagado e ateou fogo no veículo da família, e não foi encontrado.
Conforme registro, a polícia foi acionada por um desentendimento familiar, o casal de idoso com idades de 60 e 64 anos informou que o filho chegou em casa embriagado e agressivo. Tentou contra a vida do pai sufocando-o com enforcamento, a mãe interveio e o casal conseguiu fugir pedindo por ajuda.
Enquanto o casal pedia por ajuda, o rapaz ateou fogo no veículo da família, uma pick up Saveiro, que estava ao lado da residência, e fugiu para uma região de mata. Os policiais militares apagaram o incêndio no veiculo, mas este já estava totalmente destruído, e na sequência prestou socorro ao casal, encaminhando-o a residência de familiares.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio tentado e incêndio, e segue investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Nativa News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.