Advogado leva facada no Fórum de Cuiabá e é salvo por pen drive

Teste de Espaço de Anúncio
O advogado foi atacado ao estacionar o carro e ir para o fórum.
Um advogado, identificado como Weber Costa Baima, de 44 anos, foi atingido por uma facada no Fórum Desembargador José Vidal, em Cuiabá, na tarde de terça-feira (30). A vítima só não se feriu por o golpe pegou em pen-drive estava no bolso do paletó.
O autor da tentativa de homicídio foi detido por agentes da PM que fazem a segurança do prédio e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Em depoimento na delegacia, o advogado disse que estacionou o carro e se dirigia em direção ao Fórum quando foi atacado pelo homem.
W.C.B. estava de terno e a faca atingiu um pen drive que estava em seu bolso. O golpe foi tão forte que a lâmina da faca se quebrou durante o ataque.
No B.O., a PM relata que há suspeita de que o agressor seja portador de HIV. O advogado disse que nunca viu o homem antes e que desconhece o motivo do crime.
Com o acusado foram localizadas outras duas facas, o que leva a crer que ele estava naquele local apenas para cometer atentados.
Ao ser preso, o homem também apresentava falas desconexas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.