Adolescente é morto a tiros no bairro Sebastião de Matos em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
O crime aconteceu na rua Mercúrio no bairro Sebastião de Matos I em Sinop, na madrugada desta segunda-feira (15). Um adolescente ainda não identificado de 17 anos estava em frente sua residência quando foi baleado na cabeça.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém ao chegar ao local já encontraram o adolescente sem sinais vitais. Pelo menos 3 tiros acertaram a cabeça do jovem.
Segundo informações repassadas para a Polícia, o suspeito de efetuar os disparos estava em uma moto não identificada e fugiu logo após o crime.
Investigadores da Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) colheram informações para localizar o suspeito e identificar as causas do assassinato.
Fonte: Visão Notícias 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.