Adolescente de 11 anos morre após ser atingido com chumbo de arma de pressão em Guarantã do Norte

Teste de Espaço de Anúncio

Um adolescente de 11 anos morreu após ser atingido por chumbo de arma de pressão, na noite deste domingo (14), por volta das 19h em Guarantã do Norte. 

Em relatos a Polícia Militar, o pai da vítima informou que havia pegado a arma de pressão emprestada para matar um frango e acabou deixando no alcance das crianças. 

Logo o adolescente de 11 anos, tomou posse da arma e acabou fazendo um disparo contra a porta do banheiro, momento em que atingiu o outro adolescente também de 11 anos, na altura do tórax, próximo à axila do lado esquerdo. O mesmo saiu correndo, mas acabou caindo na porta da casa da avó. 

A vítima J.D.LP, foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu e veio a óbito momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar. 

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e posteriormente as encaminhou para a Polícia Civil, onde o caso será investigado.

O Corpo está sendo velado na Capela da Pax São Judas Tadeu, Rua dos Cedros 1130, no Bairro Cidade Nova.

O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (15), no Cemitério Municipal de Guarantã do Norte, Bairro Industrial, horário a ser definido.

Olhar Cidade

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.