Um maior e um menor são presos após roubar residencia em Matupá

Teste de Espaço de Anúncio
Ao avistar a Polícia Abriu fuga, porém sem êxito.

Um maior de idade identificado como Elias morador de Peixoto de Azevedo, com a ajuda de um menor de 17 anos adentraram a uma residência em Matupá.

Momento que os proprietários estavam saindo da residência e os elementos usando uma arma de fogo obrigou  as vítimas retornarem para o interior da residência.

Segundo informações Elias que já é bastante conhecido pela Polícia pretendia com a ajuda do menor roubar uma caminhonete das vítimas.

Porém não conseguiram ligar o veículo, após a ação frustrada os mesmos adentraram a residência e consigo levaram dois relógios. Após efetuar o rouba fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia fez rondas e acabou encontrando os suspeitos em uma motocicleta, que ao avistar a Polícia Abriu fuga, porém sem êxito.

Ao verificar a motocicleta que os meliantes portava, foi constatado que se tratava de uma Fan-150 roubada no município de Guarantã do Norte.

Os meliantes foram presos e responderão na justiça



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.