Três garotas morrem afogadas enquanto tomavam banho de rio em MT

Teste de Espaço de Anúncio
bm resgaste.jpg
Corpo de Bombeiros

Três adolescentes, sendo duas irmãs e uma prima, morreram na tarde de sábado (1), enquanto tomavam banho no Rio Araguaia, na cidade de Cocalinho (930 km de Cuiabá). As vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, não tiveram os nomes divulgados e tinham 12, 13 e 15 anos. Elas estavam na companhia de um casal que foi socorrido por uma policial civil.
O fato aconteceu por volta das 15 horas, enquanto a família se divertia no local. Durante o lazer, as garotas teriam se afastado dos adultos e ido para uma parte mais fundo do rio.



Em seguida, as adolescentes começaram a se afogaram. Ao perceber o fato, o casal tentou resgatar as meninas, mas não conseguiu e as adolescentes morreram ainda no local.



Logo após a tentativa de resgate, o homem e a mulher também começaram a se afogar e pessoas que estavam próximas do fato, pularam no rio e salvaram o casal. Dentre os socorristas, estava um policial civil. Eles foram levados ao hospital municipal de Cocalinho para receberem atendimento. O estado de saúde deles não foi informado.



Os corpos das adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exames de necropsia.



Policiais civis da cidade abriram um inquérito para investigar o caso.
  Hiper Noticias




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.