Tragédia: duas pessoas morrem em grave acidente na BR 163 em Peixoto; Uma das vítimas é locutor

Segundo informações duas pessoas morreram na hora e uma foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Saveiro foi registrado por volta das 05:00 horas da manhã deste domingo (02-08), em frente o Parque de Exposições da Acrivale na BR 163 em Peixoto de Azevedo.
Segundo informações duas pessoas morreram na hora e uma foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.
A colisão foi tão violenta que as duas pessoas da motocicleta morreram no local e o veículo acabou pegando fogo. A moto foi arrastada pelo veículo cerca de 100 metros.
No local as marcas são chocantes, uma tragédia com muita destruição.

As vítimas foram identificadas como Rubens da Silva Vieira e Francivani da Conceição Costa. Rubens era locutor da Rádio Conti FM de Peixoto de Azevedo conhecido no rádio como Rubinho Silva.
Em breve mais informações.
Olhar Cidade com Cláudia Godinho


 Foto. Divulgação

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.