Ponte rio Batistão e incendiada Atualizado

Teste de Espaço de Anúncio

Credito: internauta 


Um ato de vandalismo aconteceu na madruga deste domingo 30/09/2018, a ponte fica sobre o Rio Batistão entre as comunidades São Pedro e São José foi incendiada e pertence o município de Terra Nova do Norte MT. É a 2ª maior ponte sobre Rio nas estradas municipais, a ponte fica a 35 km da cidade, NG Noticia não conseguiu falar com o secretario de obras do município.

Alerta sobre a estrada, São Pedro e São José (Redenção) para quem sai da comunidade são Pedro, município de Nova Guarita sentindo a Terra Nova do Norte, deve evitar este trajeto.

Mais informações a qual quer momento. Atualizado 

Segundo o secretario de obras de Terra Nova do Norte Dirceu, informou que um caminhão pipa foi até o local para apagar as chamas, mas sem sucesso, boa parte do madeiramento de pranchas e toras foram queimadas.
Por enquanto os motoristas precisam utilizar vias alternativas para seguir o caminho.
Esse tipo de ação, além do transtorno aos motoristas e sitiantes, causa um verdadeiro prejuízo aos cofres públicos.
"O que antes iríamos gastar R$ 10 mil para fazer a troca das pranchas, agora acredita que o município terá que gastar quase R$ 100 mil reais em todo o serviço”.
Será preciso vigas novas e reconstrução das cabeceiras, com máquinas, PC, pá carregadeira, o incêndio comprometeu toda a estrutura e das agulhas e travesseiros de madeira que davam sustentação para as vigas, agora teremos muito trabalho para refazer toda a ponte com as pranchas e toras que foram queimadas, isso é um enorme prejuízo para o município. Finalizou. 

Credito: internauta 

O que restou da Ponte do Rio batistão


NG Noticias.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.