Polícia Militar apreende drogas, arma e prende dois por tráfico em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
Os traficantes foram presos durante ação da Polícia Militar de Confresa (Crédito: Agência da Notícia)
Os traficantes foram presos durante ação da Polícia Militar de Confresa


Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Confresa. As prisões ocorreram na noite desta quinta-feira, (20), na Avenida Centro-Oeste onde a Polícia Militar realizava blitz.  A ação contou com policiais militares do município de Vila Rica.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os suspeitos identificados como Dione Ferreira de Souza e Anderson Lourenço Morais foram presos quando tentavam fugir de uma blitz montada pela Polícia Militar, mas foram impedidos e presos em ação rápida dos PMs.

Durante a revista pessoal os policiais localizaram na cintura de Anderson Lourenço um revólver calibre 22 municiado com 5 munições intactas e uma deflagrada, além de algumas “trouxinhas” de cocaína prontas para serem comercializadas.

Já dentro do veículo foi localizada uma balança de precisão usada para pesar a droga e cerca de 80 gramas de cocaína pura que seria misturada com outras substâncias entorpecentes e comercializado na cidade. Aos policiais Anderson relatou que buscou a droga em Parauapebas, estado do Pará.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde as medidas cabíveis serão tomadas.


 Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.