Polícia mata três bandidos durante troca de tiros em Nova Mutum

Teste de Espaço de Anúncio
Os bandidos ainda foram encaminhados ao hospital da cidade pelos policiais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Três bandidos morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite de sábado (9), no município de Nova Mutum (localizado a 241 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo informações do 20º Batalhão da PM, os criminosos tentavam roubar uma casa no bairro dos Lírios dos Campos quando foram surpreendidos pela polícia.

Ao perceberem que estavam cercados, os ladrões começaram a atirar e houve troca de tiros com os militares, o que resultou em três criminosos baleados.

Feridos, eles foram encaminhados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram logo após dar entrada na unidade de saúde.

Os acusados, segundo a imprensa local, foram identificados pela Polícia Militar como Rodrigo Martins de Arruda, 19 anos, Thiago Fabrício de Almeida, 18, e o menor de idade G.T.A., de 16 anos.

Outro caso

No último dia 27, um bandido também foi baleado e morto ao tentar assaltar um motociclista no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. Um comparsa que estava com o criminoso no momento do assalto conseguiu fugir sem se ferir.

Conforme testemunhas, o autor dos tiros seria um policial militar de folga, porém, ele não foi localizado.

O atirador estava em um posto de combustível e percebeu o assalto. Ele reagiu e salvou o motociclista atirando contra a dupla de assaltantes.

O bandido que morreu foi baleado no peito

  RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.