PM é preso após atirar para abrir porta de banheiro em distribuidora no CPA

Teste de Espaço de Anúncio
Polícia Militar foi acionada para conter o policial que disparou dentro do banheiro da conveniência.
Um policial Militar foi preso, na noite de sexta-feira (07), após dar três tiros dentro do banheiro de uma conveniência no bairro CPA 4, em Cuiabá. Assustados, os próprios clientes da distribuidora acionaram a PM.

Após chegar ao local, os militares precisaram pedir reforço para conseguir abrir a porta e prender o acusado detido.

Com ele a polícia encontrou uma pistola .40, um carregador com 11 balas e três capsulas de munição deflagrada. Três perfurações de bala foram verificadas na porta do banheiro. Aos outros militares, O policial confirmou os disparos e justificou dizendo que a porta estava trancada e não era possível abri-la pelo lado de dentro.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. A Corregedoria-Geral da Polícia Militar também deve investigar o caso.

Caso semelhante

O policial militar, Fellype Silva Lemos, de 22 anos, foi detido na madrugada de 02 de setembro de 2016, após efetuar um disparo de arma de fogo em frente à uma casa noturna, localizada na região conhecida por ser ponto de prostituição e venda de drogas, denominada como “Zero Quilômetro”, no município de Várzea Grande.


Conforme informações do boletim de ocorrência, o soldado que estava à paisana, afirmou ter sido vítima de uma tentativa de roubo e por isso efetuou o disparo.

Reporter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.