Peixoto de Azevedo da Adeus ao locutor Rubinho Silva





O velório do Locutor Rubens da Silva Vieira (Rubinho Silva) aconteceu no início da noite deste domingo na funerária São Judas Tadeu no município de Peixoto de Azevedo.
Posteriormente o corpo foi transladado para a cidade de Apiacas onde residem seus familiares.
Rubinho trabalhava a cerca de um ano na Rádio Conti FM de Peixoto e era conhecido pela voz marcante e sua frase “94 milhões de beijos pra voce” que animava os seus ouvintes diariamente, com muita alegria e irreverência.
O velório em Peixoto foi muito rápido devido a demora da liberação do corpo, mas foi marcado por muitas pessoas, fãs, amigos, ouvintes e muitos nomes da comunicação. Toda a direção da Rádio Conti, e amigos de profissão fizeram questão de dar um último adeus a Rubinho. Todos lamentaram e fizeram questao de relatar o quanto Rubinho era apaixonado pela profissão, sem sombra de dúvidas uma grande perda para a comunicação do Norte do Estado de Mato Grosso.
A saída do corpo foi sob muitos aplausos, lagrimas e ao som da música K.O de Pablo Vitar, sua musica favorita.
Rubinho faleceu na madrugada deste domingo (02-09) em um trágico acidente na BR 163 em Peixoto de Azevedo.
Além de Rubinho também faleceu Francivani da Conceição Costa. Segundo informações o corpo de Francivani foi encaminhado para Brasília.


Claudia Godinho.
 Interativa 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.