Nova Guarita: Esclarecimento fazenda Ravanello na comunidade Frei Galvão

Teste de Espaço de Anúncio



Esclarecimento, após vários boatos sobre á fazenda Ravanello que fica na comunidade Frei Galvão, situada às margens da MT 410 á 30 km da cidade de Nova Guarita, sobre estes boatos a proprietária esclarece que hipótese alguma tem feito acordo com Freira ou órgão do governo ou cedida a terceiros, para doação de lotes para reforma agraria, na referida fazenda, esta protegida por lei. Inclusive o PA RENASCER já foi extinto conforme o processo nº 2006.36.03.004720-4.
Sendo protegida pela lei 10010/18 a Ação de Nulidade de ato administrativo é provando mais uma vez que esta sendo cumprindo a lei. 
Tem muitas pessoas que ilude com promessas, mais está fazenda não será loteada que os boatos são falsos e quem ariscar a entrar na fazenda vai responder na justiça federal.


 NG Noticias 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.